Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lolla, trans do Fantástico, vira drag queen em vídeo de Bianca DellaFancy

Publicado em 22/03/2020

A transexual Lolla, conhecida por participar de uma matéria do Fantástico, foi convidada pela drag queen Bianca DellaFancy, para estrelar o famoso quadro DellaMake, no seu canal do Youtube.

Logo no início do vídeo, Bianca fez questão de lembrar que Lolla não se trata de Suzy de Oliveira, trans que causou polêmica após seu crime ser exposto na internet. Lolla foi presa por furto e já foi julgada, agora ela se encontra em regime aberto.

“Não devemos colocar todas as pessoas no mesmo saco, não somos todos iguais, ainda mais no Brasil, país que mais mata mulheres trans no mundo. É muito importante a gente diferenciar uma pessoa de outra. Cada pessoa paga pelo que fez”, disse Bianca.

Por sua vez, Lolla agradeceu o convite e comentou sobre a importância do momento que está vivendo, poucos meses após ser liberada. A ex-detenta afirmou que gostaria de esquecer o passado.

“[O convite] Ajudou a levantar minha autoestima, mostrar para mim que eu sou capaz de seguir em frente e esquecer o que eu passei. Não é fácil estar naquele lugar, não é fácil sofrer o preconceito”, disse a moça.

Enquanto se maquiava, Lolla lembrou dos momentos difíceis que passou ao entrar na prisão. Ela afirmou que quase entrou em depressão após ter seu cabelo, que era longo, cortado. Além de ter parado de tomar os hormônios femininos.

“Cortaram meu cabelo, fiquei alguns dias de cama, quase que uma depressão. Fiquei careca, não conseguia sair. Eu sentia vergonha, fiquei numa onda de depressão, mas depois minhas amigas foram levantando minha autoestima, o cabelo vai crescendo. Foi aí que eu consegui me levantar”, contou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade