Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Loja em Pernambuco distribui presentes a moradores de rua LGBTs

Publicado em 02/01/2020

Free Love é uma loja de grife Pernambucana que recentemente inaugurou sua loja física. Localizada em Boa Vista, Free Love, decidiu fazer algo diferente nesse final de ano. A atitude do estabelecimento ajudou moradores de rua LGBTs, visto que o comércio enxerga que eles são os que realmente precisam.

Foto/reprodução:facebook

A ação da loja foi distribuir sandálias com arco-íris para pessoas em situação de rua. “Nosso objetivo foi presentear a população LGBT que vive na rua, com um presente representativo nesse período fim de ano[…]Possibilitar que elas possam ter algo que, nesse momento, elas não poderiam comprar”, se pronunciou o responsável pela grife nas redes sociais.

A marca explicou que não quis fazer uma grande inauguração ou promoção de abertura, pois a ação social foi gratificante. “O retorno foi gratificante. A cada sorriso e obrigado que recebíamos quando estávamos distribuindo as sandálias”.

Free Love é a única loja com endereço físico no Brasil. Há pouco tempo, um morador de rua foi queimado completamente vivo, e um dos prováveis motivos foi a homofobia, e a intolerância.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade