Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Livro sobre caso Richthofen revela que assassino viveu romance gay na cadeia

Publicado em 09/11/2019

Um dos acusados de participar do assassinato da família Richthofen, Cristian Cravinhos, teve um relacionamento gay dentro da cadeia. Pelo menos é o que informa o jornalista Ullisses Campbell.

Segundo a revista Época, o caso será detalhado no livro-reportagem Suzane: Crime e Punição, que fala sobre o caso Richthofen. No livro, Ulisses aponta que, enquanto estava preso, Cristian namorava a jovem Linny Silva, mas paralelamente se envolveu com um preso chamado Duda.

O caso entre os rapazes se tornou público quando Linny descobriu a traição. Revoltada, ela teria feito um escândalo no meio do pátio da penitenciária. No entanto, o barraco não foi o suficiente para acabar com o romance dos homens.

O jornalista conta que mesmo após sair da cadeia, Cristian ainda mantinha contato com Duda. Em entrevista a revista Veja, o rapaz contou que chegou a escreve mais mais de 100 cartas de amor a Duda.

Suzane: Crime e Punição tem previsão de ser lançado no Brasil no primeiro semestre de 2020. Para elaborar o livro, o autor entrevistou mais de 130 pessoas em cerca de três anos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade