Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Livro lésbico “Depois daquele beijo” é relançado em e-book

Publicado em 23/04/2020

O primeiro livro lésbico juvenil, “Depois daquele beijo”, sucesso em 2011, agora foi relançado em e-book! A obra foi uma das vinte finalistas do Prêmio Sesc de Literatura 2009.

Originalmente publicado em 2011, tornou-se o primeiro livro lésbico juvenil brasileiro já lançado. A edição em e-book é a mesma história já publicada, porém trazendo conteúdo exclusivo, sendo uma versão estendida do original.

“Rafaella, e seu talento como escritora, colocou o Recife contemporâneo na prateleira dos livros para jovens, e nós só temos que agradecer por isso. O talento de Rafaella, aliás, ainda vai nos levar longe, pelo visto.” – Adriana Falcão (Escritora)

Livro lésbico “Depois daquele beijo”: Capa

Sinopse

É a última noite de férias antes das aulas começarem e Michelle se sente como se olhasse a vida de fora e não participasse realmente dela. Isto muda quando, no dia seguinte, Caterine se torna a nova aluna da classe.

Intensa e com um gosto peculiar, logo ela vira a melhor amiga de Michelle. Só que, durante o projeto de filmagem para a matéria de artes, as duas descobrem que um beijo pode mudar tudo o que acontece depois.

Intenso, poético e delicado, Depois Daquele Beijo comprova que o diferente também pode ser lindo. Com 273 páginas, o livro, na versão e-book, está disponível neste link e já pode ser adquirido.

Rafaella Vieira nasceu em Recife e atualmente reside em Florianópolis. Além de Depois daquele Beijo, publicou Sete Minutos no Paraíso, Época de Morangos, Skate na Pista do Amor, Sete Minutos no Céu e Num Piscar de Olhos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade