Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Livro de contos eróticos gays vira sensação e figura entre os mais baixados

Publicado em 05/01/2018

Apesar do pouco tempo de lançamento, o e-book O Caçador de Pérolas e Outros Contos, que reúne 12 histórias de sexo gay, já figura no top 10 entre os livros mais baixados na categoria “eróticos” da Amazon.

O autor Rafael Farias Teixeira utilizou de suas próprias experiências, além do compilado de relatos de pessoas conhecidas, “Outras são pura imaginação”, revelou ele que traz em sua obra muitos casos fetichistas como uma transa na escada de incêndio ou o envolvimento com um motorista de aplicativo de corridas.

O título do livro não remete a literatura erótica e tem um propósito. “Por experiência própria com meus livros, sabia que os leitores tinham um pouco de vergonha de ler sobre sexo, mesmo que ele fizesse parte da trama ou tivesse um significado além do puro entretenimento”, afirmou em entrevista ao Guia Gay São Paulo.

Leia Mais:

Lucas Lucco lança música em parceria com Pabllo Vittar; Ouça Paraíso

Jovem australiano é preso após se passar por médico em busca de namorado em hospitais

“Eu não tinha problema em escrever, mas queria fazer um bom trabalho, de qualidade, fugir do estereótipo de conto erótico mal escrito e clichê.”, completou.

Experiente, o escritor já coleciona mais de 1,5 milhão de visualizações, e pretende, lançar outras coletâneas, apenas de contos héteros e outros com experiências lésbicas. Há ainda a proposta de lançar um box com os três em fascículos ilustrativos.

Livro e-book O Caçador de Pérolas e Outros Contos figura entre os mais baixados da Amazon
Livro e-book O Caçador de Pérolas e Outros Contos figura entre os mais baixados da Amazon (Foto: Divulgação)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade