Livro com temática gay conta história de serial killer na pandemia da Covid-19

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um livro que visa trazer representatividade para o meio LGBT veio à luz. De autoria de Rafael Farias Teixeira, o enredo tem como fio condutor a pandemia do coronavírus, que modificou drasticamente a vida de todos nós desde o ano passado (2020).

O Manual gay para sobreviver a uma história de terror’ aborda comportamentos dos “furadores da quarentena” e fala sobre o apagamento de personagens gays no gênero. A história propõe uma reflexão pertinente, e é uma dica interessante de leitura para o início do ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cenário da pandemia motiva a parte de terror, mas a história também é uma discussão sobre o apagamento do personagem gay nesse gênero”, diz Teixeira. “Na trama, o protagonista, um homem gay, consegue sobreviver ao usar — consciente ou inconscientemente — aprendizados que tirou de diferentes experiências pelas quais passou por causa de sua orientação sexual”, prosseguiu.

Há muitas referências aos filmes de terror, mas também a momentos importantes nas vidas de muitos homens gays“, completou. O Manual gay para sobreviver a uma história de terror entrou em pré-venda com preço promocional e será lançado oficialmente no dia 20 de janeiro de 2021.

Para pré-venda e compra, clique aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio