Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Filosofou

Lívia Andrade surge em posição quente e manda papo sincero

Musa recebeu diversos elogios pelo desabafo e beleza

Publicado em 27/04/2021

Sempre direta e reta, a apresentadora Lívia Andrade voltou a sensualizar nas redes sociais, na noite da última segunda-feira (26). Dessa vez, a ex-contratada do SBT surgiu com uma camisa longa e aparentemente com um shortinho minúsculo.

Com os cabelos cobrindo o seu olhar fatal, ela filosofou na legenda da publicação e argumentou sobre autenticidade. “Para evitar críticas, não faça nada, não diga nada , não seja nada. Ouuuuuu seja VOCÊ!!! VOCÊ é o que muitas pessoas gostariam de ser, porém não tiveram coragem!!! A perseguição na verdade é admiração, você é pura inspiração”, disse ela.

Com quase 50 mil curtidas na publicação, os admiradores da comunicadora reagiram ao post; “Que perfeita, eu sempre lhe enxerguei com essa autenticidade”, falou uma admiradora. “Mulher maravilhosa e cheia de boa energia”, apontou a segunda pessoa.

“Fico babando por ela”, confessou a última. Em tempo, Lívia divulgou algumas fotos na praia, usando uma peça íntima bem apertadinha. Na publicação, ela argumentou sobre a força da Bahia. “O mar e a noite lembram na Bahia
Orgulho e força, marcas do meu guia. Conto contigo contra os perigos. Contra o quebranto de uma paixão. Deus me perdoe essa intimidade. Jorge me guarde no coração”,
concluiu ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade