Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lívia Andrade surge com decotão e Silvio Santos diz: “Vem só para me provocar”

Publicado em 09/09/2019

O apresentador Silvio Santos voltou a causar polêmica com as mulheres. Durante o programa deste domingo (8), ele tentou puxar o decote de Lívia Andrade, para ver seus seios.

“Isso é roupa para vir ao programa? Você vem aqui só para me provocar! Olha sua roupa aberta desse lado!”, comentou Silvio, logo em seguida puxando a roupa da apresentadora do polêmico Fofocalizando. “Ui”, reagiu, Lívia.

“Ainda bem que não tem nenhuma bolacha maisena aqui dentro. Isso aqui é ‘anti-Silvio Santos’, é tipo uma ratoeira. A gente já vem aqui prevenida”, disse Lívia, mostrando que usava um protetor nos seios.

A atitude de Silvio Santos chegou a incomodar Patrícia Abravanel, que participava do quadro Jogo dos Pontinihos. Apesar da saia justa, Andrade defendeu a atitude do patrão. “Deixa ele ser feliz uns segundinhos? Vamos perdoar esse ato dele de menininho safado? Deixa ele ser feliz um pouquinho…”, disse ela, que é dona de um corpão.

Nas redes sociais o caso não repercutiu muito bem e muitos internautas criticaram a atitude do comunicador. “Cara, Silvio Santos é muito abusado. Puta merda, o cara PUXANDO a blusa da Lívia Andrade pra ver os seios dela! Alguém para esse homem”, escreveu uma telespectadora.

“Silvio Santos abrindo o decote da Lívia Andrade no programa. A Patricia vê e acha graça. Mas depois sai falando por aí que é a Helen que anda com decote, roupa curta, se insinuando. Como se fosse convite para o pai dela passar a mão e falar merda. Vai tomar no c* minha filha”, declarou outra internauta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade