Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lívia Andrade posa de biquíni P e faz pose dando empinadinha no bumbum

Publicado em 16/02/2021

A apresentadora Lívia Andrade, de 37 anos, arrancou suspiros dos fãs e seguidores da sua rede social do Instagram. Aproveitando o calor do último final de semana, ela surgiu exibindo a bela forma com um biquíni branco. A pose empinando o bumbum chamou ainda mais atenção dos fãs.

Em seu perfil, ela surpreendeu pela sua boa forma em usar o look de praia. A musa compartilhou uma foto de tirar o fôlego da web e acabou causando frenesi entre os milhares de seguidores. Na imagem, Lívia Andrade surge em pose para foto empinando o bumbum com um biquíni branco tomara que caia e com a parte debaixo fininha no modelo asa delta.

Para completar o look verão e deixar o visual ainda mais exuberante, ela optou por usar uma saída de praia branca longa, um lenço colorido na cabeça e óculos de sol escuro. Entre os seguidores e admiradores da página, foram só elogios para as curvas e barriga lisinha da famosa.

Entre os comentários, os fãs escreveram: “Divaaaa, babo nessa mulher“, “Que Linda“, “Te amo“, “A musa do verão caba não mundão“, “A musa do verão“. Em outra foto publicada na última segunda-feira (15), Lívia Andrade surge com o mesmo look, mas agora, em um ambiente diferente. Na foto, ela legenda: “Essa segunda tô tão perdida quanto essa foto no rolo da câmera do celular kkkk“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade