Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lívia Andrade ostenta corpaço e seios fartos em decote poderoso: “Belíssima”

Publicado em 14/03/2021

A apresentadora Lívia Andrade, de 37 anos, impressionou os seus fãs e seguidores da rede social ao surgir deslumbrante exibindo o corpaço escultural na web. O clique foi publicado no último sábado (13), no perfil do Instagram, e rendeu elogios para a beldade.

Nele, a famosa surgiu toda deslumbrante e impressionou ao posar em um clique ostentando seios fartos em decote poderoso. Lívia apareceu usando um top com estampa animal print e uma saia longa em tons de verde, roxo e azul, com muito estilo. O cabelo, ela optou por um coque chiquérrimo.

Sem revelar o destino, ela compartilhou uma sequência de cliques usando o modelito, que vem acompanhado de uma bolsa chiquérrima rosa, como acessório. Logo após a publicação, os fãs e seguidores encheram os comentários de elogios.

Essa mulher sabe ser bonita”, escreveu uma seguidora de Lívia. “Gente que geminiana perfeita passando na minha tela”, disse outra fã. “Mulher que linda”, disse uma terceira seguidora. “Linda de bonita” disse outra, seguida por muitos mais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade