Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lívia Andrade ostenta corpaço e seios fartos em clique com biquíni fio dental

Publicado em 01/03/2021

A apresentadora Lívia Andrade, de 37 anos, surpreendeu os seus fãs e seguidores da rede social ao surgir deslumbrante exibindo o corpaço escultural de biquíni PP. A boa forma da famosa foi elogiada pelos internautas e admiradores na rede.

Sem revelar o paraíso em que está, Lívia Andrade publicou no último domingo (28), registros de mais uma de suas viagens misteriosas. Desta vez, ela surgiu plena, em meio a paisagem paradisíaca. Nas imagens, a famosa aparece toda plena e usando um microbiquíni. “Bota a cara no Sol Com protetor clarooo … Muita vitamina D, nesse momento fundamental pra aumentar a imunidade“, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras para elogiar a ótima forma de Lívia Andrade. “Corpo de 15 anos!!“, “Deusa“, “Que perfeição“, “Que corpo maravilhoso“, “Sem palavras pra tanta beleza” foram alguns dos muitos comentários que os fãs deixaram na publicação.

Em outra postagem, a apresentadora surge toda plena e deslumbrante em registro apreciando um pôr do sol belíssimo na praia paradisíaca. Lívia surgiu usando um biquíni micro no modelo fio dental, uma saída de praia e um lenço na cabeça.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade