Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Lívia Andrade ostenta corpaço de biquíni mínimo e arranca suspiros da web

A famosa compartilhou a foto em seu perfil oficial no Instagram e recebeu elogios

Publicado em 04/04/2021

A apresentadora e atriz Lívia Andrade, de 37 anos, conseguiu mais uma vez impressionar os seus fãs e seguidores da rede social ao surgir toda exuberante exibindo o corpaço escultural na web. O registro foi compartilhado no último sábado (3), e acabou rendendo muitas curtidas e elogios.

Em seu perfil oficial do Instagram, Lívia Andrade a ex-apresentadora do SBT surgiu em uma foto com um de seus biquínis estilosos, que acabou destacando ainda mais o seu corpão escultural na web. Ela posou curtindo muito as belas paisagens do Caribe e impressionou novamente com suas curvas.

Lívia apareceu usando um modelo estampado de cor laranja e preta. A foto impressionou e deixou os fãs e admiradores babando. “Golden hour”, escreveu ela na legenda da imagem. Na rede social, a publicação já passou de 122 mil curtidas.

Logo após a publicação, os fãs e seguidores encheram os comentários de elogios a boa forma da famosa. “Linda”, “Que perfeição”, “Gotona”, “Espetáculo”, “Sensacional”, “Gatona linda”, “Maravilhosa” e “Perfeita” foram algumas das reações.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade