Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lívia Andrade dá puxada fatal no biquíni fio-dental e bumbum grandão encanta

Publicado em 25/02/2021

A atriz e apresentadora Lívia Andrade continua encantando seus milhões de seguidores ao compartilhar cliques esbanjando o seu corpaço. Desta vez, a ex-comandante do ‘Fofocalizando’, do SBT, exibiu o seu bumbum gigante e deixou os fãs eufóricos.

No clique divulgado nesta quinta-feira (25), a loira surge de costas aproveitando uma praia paradisíaca, ostentando o seu bumbum redondinho e suas curvas naturais dançantes. Lívia aproveita a ocasião para dar uma puxadinha fatal em seu biquíni fio-dental. “Tá em choque Chama o Batman”, brincou a musa na legenda da publicação.

Nos comentários da publicação, não faltaram elogios para Lívia. “Essa mulher é um espetáculo!”, comentou um seguidor da modelo. “A Lívia tá a mais pura perfeição. Gostosona haha “, elogiou um segundo admirador.

Em tempo, recentemente Lívia revelou ser uma pessoa curiosa quando se trata de religiões. “Não sou da umbanda e nem do candomblé! Sempre fui curiosa, estudei várias religiões e hoje minha religião é a liberdade! Deus está em tudo e é um só”, falou Lívia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade