Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Apoio

Lívia Andrade compartilha mensagem sobre religiões que discriminam a comunidade LGBTQIA+: “É crime!”

Apresentadora compartilhou várias mensagens em apoio à comunidade LGBTQIA+ nesta terça-feira (1)

Publicado em 01/06/2021

Nesta terça-feira (1), primeiro dia do mês do Orgulho LGBTQIA+, a apresentadora Lívia Andrade, de 37 anos, compartilhou várias mensagens reafirmando o seu apoio para a comunidade. Em uma das publicações, Lívia escreve que é crime, qualquer tipo de discriminação vindo de religiões.

“Se a sua religião não concorda com a ‘prática homossexual’, é ela quem tá errada, não a gente. A religião ou muda DE religião, porque perpetuar esse pensamento em 2021 é mais do que ultrapassado, é crime”, dizia a mensagem compartilhada em seu perfil.

Em outra publicação, Lívia relembra uma de suas frases em apoio à comunidade LGBTQIA+. “É inaceitável, hoje, a falta de respeito. É inaceitável, hoje, o preconceito. Isso é ser doente, quem é doente é o preconceituoso”, dizia a mensagem.

Em tempo, a famosa que não esconde de ninguém a sua falta de sintonia com a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, apareceu em uma foto bastante rural e encantou os fãs com um olhar sensual e intenso. “Sou andarilha…Caminho ao vento sem rumo, o Sol queima o rosto, adoro a brisa que vem do mar, também quero ser cigana andarilha, com a saia rodada, rodar e rodar, quero em qualquer trilha andar e andar..correr descalça na a beira mar, quero ser cigana, cheia de luz e magia”, falou Lívia na legenda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade