Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Rainha

Lívia Andrade coloca biquíni mínimo e chama atenção em fotos de verão

Apresentadora recebeu diversos elogios

Publicado em 27/05/2021

Com quase dez milhões de seguidores em uma única redes social, a apresentadora Lívia Andrade ferveu as redes sociais nessa quinta-feira (27). Na ocasião, ela apareceu com um biquíni bem apertadinho e ousado, em um dia de calor.

Ostentando os seus seios fartos e redondinhos, ela acabou roubando a cena e virou assunto entre os internautas e admiradores. “Nossa, cada suspiro que eu dou, eu penso na beleza dessa mulher, uma princesa”, apontou um rapaz. “Gostosa demais”, apontou a segunda pessoa.

“Fico toda boba”, revelou mais uma. Em tempo, a famosa que não esconde de ninguém a sua falta de sintonia com a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, apareceu em uma foto bastante rural e encantou os fãs com um olhar sensual e intenso.

“Sou andarilha…Caminho ao vento sem rumo, o Sol queima o rosto, adoro a brisa que vem do mar, também quero ser cigana andarilha, com a saia rodada, rodar e rodar, quero em qualquer trilha andar e andar..correr descalça na a beira mar, quero ser cigana, cheia de luz e magia”, falou Lívia na legenda.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade