Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Deusa

Lívia Andrade abre as pernas em foto quente: “mantendo o equilíbrio”

Apresentadora ostentou beleza e divertiu os seguidores

Publicado em 20/04/2021

No último domingo (18), a apresentadora Lívia Andrade esquentou as redes sociais e mostrou aos fãs que mesmo em quarentena por causa da pandemia do coronavírus, faz exercícios físicos para manter a saúde e o corpo mais saudável. Na ocasião, ela apareceu tentando se equilibrar, com as pernas abertas, de ponta cabeça. Usando uma roupa colada, ela rendeu elogios.

“Eu tentando manter o equilíbrio”, escreveu ela na legenda da publicação. Com quase 50 mil curtidas na publicação, os admiradores da ex-contratada do SBT renderam diversos elogios à ela. “Gente, essa mulher é realmente tudo em nossas vidas”, disse um admirador. “Poderosa, nunca vou cansar de elogiar a beleza radiante dessa coisa mais linda”, afirmou a segunda pessoa.

“Gata demais, rainha do Brasil”, elogiou a última. Em tempo, após uma entrevista de Lívia ao jornalista Léo Dias, em que ela relata a sua saída infeliz do SBT, e opina sobre a sua relação com as filhas de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, resolveu rebater as criticas feitas pela beldade. Segundo ela, existe uma admiração de sua parte para com ela. Além do mais, ela lamentou as declarações da artista.

“Eu adoro a Lívia. Desde sempre. Eu torço, admiro e reconheço muito o talento dela. A minha mãe foi quem a escolheu, pessoalmente, para fazer as novelas. Como apresentadora sempre foram dadas várias oportunidades. Gosto muito dela, uma pena que tenha saído com essa impressão”, disse a filha de Silvio.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade