Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Live de sexo com Irmãos Dotados e 8 convidados sai do ar e fãs reclamam

Publicado em 28/04/2020

Apesar das polêmicas, os Irmãos Dotados não descansam na quarentena. A promessa, dessa vez, era uma live de sexo explícito com mais 8 atores convidados com acesso gratuito para os primeiros 50 inscritos.

Mas a festinha durou pouco. A live de sexo, que prometia ser a maior do Brasil, começou a apresentar problemas na transmissão minutos após o começo, quando, pelo menos 11 mil pessoas já haviam se conectado.

A produtora de Dan e Edu, os irmãos Dotados, se justificou em sua conta no Twitter afirmando que “diversos picos de acessos, superando 9 mil por minuto, causou a pane na transmissão sobrecarregando o servidor”.

Mas as desculpas não foram suficientes para os internautas que estavam online. Muitas reclamações surgiram imediatamente no chat e no Twitter, levando a dupla a prometer uma nova transmissão com o mesmo número de atores.

Recentemente, os atores se envolveram em confusão com outra transmissão que acabou sendo interrompida pela polícia. A transmissão “proibidona” acabou movimentando a internet e tendo mais de 50 mil pessoas online.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade