Little Mix revela dificuldade para encontrar um espaço saudável nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As integrantes do Little Mix sempre trazem mensagens de empoderamento e de autoestima para os fãs nas redes sociais, mas também são obrigadas a lerem ofensas quando acessam seus perfis, o que acabam afetando a saúde mental. Por conta disso, em entrevista ao BBC Breakfast, elas revelaram que pretendem abandonas as redes sociais.

Nós falamos sobre isso o tempo todo. Acho que somos muito melhores com a mídia social do que costumávamos ser. Acho que não estamos mais nisso como costumávamos – não somos tão obcecadas por isso“, contou Jesy Nelson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar, que Jesy chegou a fazer um documentário sobre o bullying que recebeu através nas redes sociais no início de sua carreira, devido ao peso e sua aparência. A cantora acredita que passar muito tempo online pode afetar o emocional das pessoas.

Já Perrie Edwards acrescentou: “Eu me sinto culpada quando não posto o suficiente. Porque não posto muita coisa no Instagram e me sinto mal pelos nossos fãs que quererem nos ver postar. É como tentar encontrar um equilíbrio, porque é estranho“, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio