Literatura LGBTQIA+ é finalista no Prêmio Book Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alisson Carvalho, autor piauiense e um dos finalistas – junto com outros autores brasileiros – no Prêmio Book Brasil. Com trabalhos interessantes de temática LGBT+, o autor é natural de Teresina, Bacharel em Ciências Sociais. Redator-Chefe e Colunista do site e das redes sociais da Geleia Total.

Sobre suas obras na literatura, é autor dos livros “Trinca Vidro”, “Boxers” e “Chocalho do Gado”. Organizador da Antologia Pele” (2020). Autor dos contos premiados “O
coreto” ; “O novo”; “Café de velório”; “O ofício da cigarra”. Tem conto nas Antologias “Caçuá” (2019), “Você não está sozinho” (2020), “Afrofuturista: O futuro é Nosso” (2020) e AfroHorror (2020).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiquei surpreso com as indicações e muito feliz, pois acredito que é uma forma de valorizar a literatura nacional e os autores independentes”, diz o autor, que, em uma de suas obras, fala sobre as vivências de estar inserido dentro de uma sociedade hetero-cis-normativa.

Para votar você só precisa acessar o link https://docs.google.com/forms/u/1/d/16PgcJfjhE_FK4BWYcAXqn9WCp_Rqhyq7tRRWLgFREJY/edit
A votação acontecerá do dia 01 ao dia 27 de fevereiro. O resultado será disponibilizado no dia 7 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio