Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lipe Ribeiro elogia tatuagem do ânus de Anitta: “Ficou ótima”

Publicado em 23/02/2021

O novo affair de Anitta, Lipe Ribeiro, que recentemente participou de A Fazenda 12 e que também protagonizou o reality ‘Ilhados com Beats’ ao lado da estrela de Honório Gurgel, decidiu se pronunciar sobre a tatuagem no ânus da cantora.

Em suas redes sociais, os ficantes mostraram que passaram a noite juntos neste final de semana e ele opinou sobre a nova arte ao lado da famosa: “Ficou ótima”. O vídeo em que Anitta aparece tendo seu c* tatuado fez sucesso nas redes sociais, após ser divulgado em sua página na plataforma erótica OnlyFans.

Anitta também aproveitou o momento para se pronunciar sobre a tatuagem, revelando que se trata de uma gravação antiga. “OnlyFans é um aplicativo pago, que você assina a conta de alguém e você paga por mês para ter conteúdos exclusivos. Eu tenho essa conta. Já falei aqui. De acordo com quem assina, essa pessoa concorda em não vazar os conteúdos. Então, teoricamente, foi postado lá e não pode ser postado em outros lugares”, falou a intérprete de ‘Loco’.

Em tempo, em registro recente durante as gravações de ‘Ilhados com Beats’, Anitta e Lipe trocaram carícias quentes debaixo da piscina. O empresário chegou a passar a mão no bumbum da famosa enquanto se beijavam de forma intensa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade