Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Linn da Quebrada sobre Karol, Projota e Pocah: “Autoestima delirante”

Publicado em 09/02/2021

Na noite da última segunda-feira (8), aconteceu mais um jogo da discórdia entre os participantes do reality “BBB 21“, da TV Globo. Sob apresentação de Tiago Leifert, a noite foi marcada com muito fogo no parquinho e isso levantou opiniões de fãs e também personalidades da mídia.

Uma das pessoas que opinou sobre os acontecimentos foi a artista Linn da Quebrada, de 30 anos. Através do perfil oficial no Twitter, ela criticou as atitudes de Karol Conká, Projota e Pocah. Ela não gostou das atitudes dos cantores do grupo ‘Camarote’ do “BBB 21” e foi até a rede social desabafar.

No Twitter, ela opinou sobre a forma de falar de Karol Conká, Projota e Pocah. “Os artistas desta edição, Jaque [apelido de Karol na web], Projota e Pocah, sofrem muito da autoestima delirante, né?“, escreveu ela, que acrescentou: “Afogadas no próprio ego, não conseguem se olhar com distanciamento e autocrítica. Se acham donos da verdade.”

Linn da Quebrada ainda escreveu um comentário direcionada somente para a funkeira Pocah. “Quando não tá dormindo, tá fazendo merda. E quando é criticada reage de forma arrogante, prepotente e descabida. Mais uma de autoestima delirante“, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade