Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Linn da Quebrada lança álbum Pajubá Remix I

Publicado em 20/12/2019

Liin da Quebrada está alavancando sua carreira cada vez mais. Desse modo, as divulgações e novidades continuam a todo vapor. A famosa acaba de lançar, nesta quinta- feira (19), o álbum, Pajubá Remix I.

A obra traz uma sonoridade bem envolvente que mistura muito pop e funk. E, para alegria dos fãs e ouvintes da cantora, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Vale frisar que Lin esteve presente no prêmio Arcanjo de Cultura que aconteceu no Theatro Municipal de São Paulo. Nesse sentido, optou por um visual, segundo os internautas, muito elegante.

Eu venho do teatro, aconteceu como surpresa, mas agora poder atuar numa série numa emissora que tem tanto alcance foi uma surpresa maior ainda. Eu estou muito feliz por estar fazendo esse papel e por sentir que isso vai ser importante para tantas outras pessoas, não só pessoas trans e travestis, mas porque esse é um tema importante de ser discutido por todas as pessoas, estou muito feliz da minha mãe ter acesso a uma discussão dessa dimensão e de tantas outras pessoas agora se ver representadas e apresentadas, eu espero poder fazer isso dignamente“, disse ela, em recente entrevista sobre sua personagemNatasha” na série da Globo. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade