Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Linn da Quebrada estreia na Globo e web enlouquece: “show de interpretação”

Publicado em 09/10/2019

Após Glamour Garcia, que está no ar em A Dona do Pedaço, a tela da Globo ganhou mais um reforço para a representação trans. Trata-se de Linn da Quebrada, que estreou na noite desta terça-feira (8), na série Segunda Chamada.

Abordando o tema transexuais no ambiente educacional, Linn emocionou os telespectadores, com uma cena de transfobia. Nas redes sociais, o nome da também cantora foi um dos mais comentados.

“Linn, já no primeiro episódio, deu show de interpretação. talvez por ser sim uma grande artista, talvez por retratar a sua realidade. Segunda Chamada promete ser incrível demais. apaixonado! emocionado!”, disse um internauta.

“É tão representativo ver essa mulher trans na tela da TV interpretar e mostrar que existimos e resistimos”, disse outro. “Já quero o emmy de atriz revelação pra Linn da Quebrada, perfeita!!”, reagiu um terceiro.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Linn revelou que sua história e da personagem Natasha não é muito diferente. Segundo a artista, ela sempre foi uma boa aluna na escola, mas acabou tendo que abandonar por conta do preconceito.

“Passei por violências, principalmente por ser uma criança afeminada. Mas tive experiências traumáticas no que diz respeito à estrutura da educação. Sempre fui uma boa aluna, ganhei bolsa no ensino médio pra estudar num colégio particular. Mas a pressão foi tanta, e por não sentir a escola como um espaço acolhedor que realmente me motivasse, eu fugi”, revelou ela, que recentemente foi alvo de censura.

https://twitter.com/lukewinfalker/status/1181770651075534848

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade