Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Linn da Quebrada e Ali Prando estão na grade do Coquetel Molotov.exe

Publicado em 30/06/2020

Entre os dias 01 e 11 de julho, o público terá a chance de participar desta experiência que envolve música, conhecimento, bem estar e interatividade com múltiplas vozes e estilos.

O Coquetel Molotov.EXE apresenta em vários dias uma série de atividades que tem por destaque a presença de artistas como Romero Ferro, Tássia Reis, MC Tha, Déborah dos Falsetes, Noporn, Boogarins, Giovani Cidreira, Badsista e Cleiton Rasta, entre outros 30 artistas em apresentações inéditas, além de performances, workshops e masterclasses no projeto Call Center.

Parte da programação será realizada pelo IGTV e outra parte pelo Zoom através da plataforma Sympla Streaming com ingressos em um valor simbólico de R$ 5,00. Este ingresso garante ao público o acesso às apresentações no dia 11 de julho que concentram as lives em salas simultâneas ao longo da maratona de mais de 12h de música a partir das 17h do sábado.

O valor arrecadado com os ingressos irão para a Ecovida Cooperativa Palha de Arroz localizada no Arruda e que é formada apenas por mulheres catadoras de materiais recicláveis. A cooperativa já recebeu projetos como o Pimp Nossa Cooperativa, além de oficinas técnicas aliadas a formações sociopolíticas em gênero e empoderamento feminino.

O núcleo de produção do Coquetel Molotov.EXE têm vivenciado e participado de diversos eventos online brasileiros e internacionais percebendo as tendências realizadas neste ano atípico onde os eventos musicais também estão se reinventando. O festival começou a entender que a experiência online também é um vetor de participação do público.

“O fato de não termos o evento no formato tradicional não pode ser considerado como algo que faça o nosso público deixar de vestir os seus looks, colocar as suas maquiagens ou afirmar a sua identidade. A única diferença agora é que o roteiro mudou, mas acreditem que estamos trabalhando para que seja uma experiência única”, detalha Ana Garcia.

Diante do adiamento da versão física do No Ar, o público que adquiriu ingressos do primeiro lote promocional, colocado à venda em março deste ano, terá a opção de guardar o ingresso para a edição de 2021 ou solicitar o estorno do valor. Para esta última, um e-mail com a solicitação do estorno deverá ser enviado para o: [email protected].

COQUETEL MOLOTOV.EXE – confira programação

01/07 (quarta)

– Cápsulas de bem-estar [IGTV]

– 15h às 17h30: Oficina de produção musical a baixo custo com Benke Ferraz (Boogarins) [ZOOM]

– 20h às 21h: Call Center com Letrux [ZOOM]

02/07 (quinta) 

– 19h às 20h: Oficina de maquiagem criativa com Alma Negrot [ZOOM]

03/07 (sexta)

– Petiscos com Cerveja pelo chef Lucas Muniz (Cobra) [IGTV]

– 15h às 17h30: Oficina de produção musical a baixo custo com Benke Ferraz (Boogarins) [ZOOM]

– 20h às 21h: Oficina de Afrofunk com Taísa Machado [ZOOM]

04/07 (sábado)

– Festa surpresa [ZOOM]

06/07 (segunda)

– Cápsulas de bem-estar [IGTV]

07/07 (terça)

– 19h às 21h: Oficina Politizando Beyoncé com Ali Prando [ZOOM]

08/07 (quarta)

– Cápsulas de bem-estar

– 20h às 21h: Call Center com Linn da Quebrada [ZOOM]

09/07 (quinta)

– 19h às 21h: Oficina Politizando Beyoncé com Ali Prando [ZOOM]

10/07 (sexta)

– Petiscos com Cerveja pelo chef Lucas Muniz (Cobra) [IGTV]

11/07 (sábado)

– Drinks TNT por Lures Laura (Conexão Sapatão) [IGTV]

Festival [ZOOM]

Palco Itaipava (17h – 23h)

Léo da Bodega (PE), Gab Ferreira (SC), Boogarins (GO), Luna Vitrolira (PE), Giovani Cidreira (BA), Tássia Reis (SP), Romero Ferro (PE), MC Tha (SP).

Palco TNT (19h – 03h)

Tsar B (Bélgica), Kai (PE), Rayssa Dias (PE), Déborah dos Falsetes cantando Mariah Carey (SP), DJ Ananindeusa (PA), DJ Cleiton Rasta (AL), Iury Andrew (PE), Badsista (SP)

Palco ¼ (21h – 05h)

000Preta (DF) (Vapo_r), Anna Prior (UK) (Metronomy), Bicudo (Portugal) (¼), Mientras Dura (MG), Noporn (SP), Posada (RS) (Base), Valenttina Luz (SP) (Mamba Negra), Ultra (PE).

+ Performances:

Alma Negrot (SP), Kitty Kawakubo (SP), Lázara dos Anjos X Victor Piroli (MG), Rezm Orah (MG/Portugal) , Aun Helder (SP)

Lounge Senta (20h – 00h)

Instalação SENTA com Vídeo-arte e set da DJ Pleasure (MG)

SENTA – Festa (00h – 04h) 

Linda Green (SP), Pleasure (MG), Bae (SP), +Performances com EDIYPORN 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade