Linn da Quebrada coloca próteses de silicone e comemora nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelas redes sociais, a artista e ativista dos direitos LGBT+, Linn da Quebrada, divulgou uma foto tirada no hospital, após colocar próteses de silicone. Ainda no post, ela desabafou sobre a sua decisão.

“Passei muito tempo me perguntando se queria ou não colocar meus peitos, se era ou não a hora, por diversas questões. mas dentre elas, eu sempre fui muito apaixonada por mim & pelo meu corpo. nunca entendi ou senti que havia nascido no corpo errado. amo cada transformação, cada mudança, cada movimento, e justamente por isso eu sabia que continuaria me amando ainda mais”, começou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela fez questão de destacar que ao colocar os seios, conseguirá refletir cada vez mais sobre a sua vida. “Eu sentia que precisava me deslocar. Transmutar. Criar um novo órgão em mim para desorganizar um pouco mais o mundo lá fora. Para gerar outras dúvidas. Para que tivessem menos certeza. Mas principalmente para que eu me olhasse, mais uma vez, como se não me conhecesse. Para que eu fosse outra. Transtornar-me. De novo. Mudar para ainda assim permanecer a mesma, só que diferente”, declarou ela.

Em tempo, a gata recentemente comentou sobre alguns participantes do BBB21;Os artistas desta edição, Jaque [apelido de Karol na web], Projota e Pocah, sofrem muito da autoestima delirante, né?“, disse ela no Twitter.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio