Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Linn da Quebrada aparece estilosa em premiação

Publicado em 19/12/2019

A cantora e atriz Linn da Quebrada, esteve presente no prêmio Arcanjo de Cultura que aconteceu no Theatro Municipal de São Paulo. A atriz apareceu completamente elegante e estilosa.

A artista que integra o elenco da série de sucesso “Segunda chamada” chegou à premiação toda deslumbrante. A atriz usava um vestido longo, uma trança longa, e esbanjou simpatia aos fotógrafos. O evento aconteceu na última quarta-feira (18), e teve a sua primeira edição.

A premiação tinha objetivo de premiar e reconhecer os profissionais e instituições que ao longo de 2019 se destacaram. O prêmio tem assinatura do jornalista Miguel Arcanjo Prado.

Linn da Quebrada
Linn da Quebrada (Foto: Lucas Ramos/ AgNews)

Recentemente, em entrevista, a atriz contou como foi o convite para viver a personagem “Natasha” na série da Globo. A atriz demonstrava empolgação com a personagem.

Eu venho do teatro, aconteceu como surpresa, mas agora poder atuar numa série numa emissora que tem tanto alcance foi uma surpresa maior ainda. Eu estou muito feliz por estar fazendo esse papel e por sentir que isso vai ser importante para tantas outras pessoas, não só pessoas trans e travestis, mas porque esse é um tema importante de ser discutido por todas as pessoas, estou muito feliz da minha mãe ter acesso a uma discussão dessa dimensão e de tantas outras pessoas agora se ver representadas e apresentadas, eu espero poder fazer isso dignamente“, disse Linn.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade