Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Liniker ressignifica memórias musicais e romance no videoclipe de “Baby95”

A canção chega no mesmo mês em que Liniker estreia a sua carreira de atriz

Publicado em 09/06/2021

A cantora Liniker lançou hoje o segundo single da sua carreira-solo, intitulada “Baby95”, a música acaba de ganhar um videoclipe no canal de YouTube da artista. O novo trabalho é responsável por apresentar as nuances e texturas que estarão presentes em seu disco – previsto para o segundo semestre de 2021.

‘Baby95’ é uma canção que renova o trato com todas as referências musicais que eu tive e acessei no âmbito familiar”, afirma Liniker. “Muitas pagodeiras e pagodeiros encontraram no R&B um caminho para traduzir o romance na nossa língua. Daí, veio a minha vontade e inspiração para ressignificar o que eles já faziam nos anos 1990. A produção musical do Julio Fejuca e do Gustavo Ruiz colaborou muito nesse sentido. Eles abordaram cada detalhe daquele universo, partindo da linguagem e atualizando para o agora”, complementa.

Artista plural e cheia de descobertas, a canção chega no mesmo mês em que Liniker estreia a sua carreira de atriz. Ela vive a protagonista, Cassandra, em “Manhãs de Setembro”, série que estará no Amazon Prime Brasil no dia 25 de junho.

Eu sou feita de misturas, de camadas e muitas coisas me inspiram. Seria injusto para o meu processo artístico me dedicar apenas a um único tipo ou estética musical. Eu me dou bem na multiplicidade. Não é nem questão de se dar bem, na verdade, acho que eu estou mais disponível a investigar coisas e formas”, finaliza.

Assista ao videoclipe de “Baby95” 

Ouça “Baby95”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade