Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Liniker mostra a sua rotina em experiência para o Airbnb

Publicado em 28/06/2018

Para celebrar o lançamento das Experiências em São Paulo e visando aumentar a conscientização pela diversidade e tolerância no mundo LGBTQI+, uma vez que estamos no mês do orgulho, o Airbnb convidou a cantora Liniker para ser anfitriã de uma experiência na última segunda-feira (25)  – disponível de forma exclusiva e por um único dia.

A experiência integrou a categoria Impacto Social, quando toda a renda da atividade é revertida para uma entidade ou organização não governamental. Neste caso, por sugestão da Liniker, a ONG Mães pela Diversidade, que apoia o público LGBTI+ no enfrentamento de questões de discriminação de gênero e sexualidade, receberá o valor arrecadado.

Como parte da proposta da experiência a Liniker levou as pessoas para conhecer o seu bairro – Vila Anglo Brasileira, em São Paulo – onde ela gosta de andar livremente. A experiência teve início com um café da manhã em uma padaria tradicional do bairro onde a Liniker contou um pouco como foi o início da carreira e seus desafios.

A experiência ainda incluiu um passeio pelo Beco do Água Preta – conhecido pelos grafites e em seguida o grupo foi para a floricultura, o local onde a cantora compra suas flores e busca inspiração para a decoração de casa. Depois, o grupo seguiu para  um dos restaurantes favoritos da cantora na região.

LEIA MAIS:

Sidney Sampaio posa nu e exibe boa forma em rede social

#CriandoOrgulho: YouTube lança campanha com canais de conteúdo LGBT

Durante o almoço a Liniker compartilhou com o grupo os artistas que mais à inspira, detalhes da turnê internacional de 3 meses, como foi a formação da banda, dentre várias figurinhas que trocou com o grupo.

A experiência nos bastidores com a Liniker terminou com uma palinha da cantora de prévia de uma música que irá compor o próximo álbum de Liniker e os Caramelows e também um sucesso da banda.

“Foi muito gostosa a experiência de compartilhar um pouco do meu dia a dia. Essa troca é muito importante… Acho que consegui mostrar uma São Paulo que nem parece São Paulo para elas. O fato de eu ser de Araraquara fez com que eu procurasse um local com cara de interior para morar e a Vila Anglo é assim”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade