Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Liniker comemora indicação ao Grammy Latino em texto emocionante

Publicado em 25/09/2019

A cantora Liniker, do grupo Liniker e os Caramelows, usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (24), para comemorar sua indicação ao Grammy Latino, na qual concorre com melhor disco de Rock, por Goela Abaixo.

Através de um texto emocionante, Liker chamou atenção para a quantidade de personalidades negras e LGBTs que foram indicadas ao Grammy Latino deste ano, e falou dos desafios de fazer o álbum.

“Cantar e escrever as coisas que eu sinto é o jeito que eu encontrei para demarcar meu lugar de direito de estar viva e legitimar o meu afeto no mundo”, iniciou a cantora, que em junho lançou o clipe de Intimidade, ao lado de Linn da Quebrada.

“Afeto que tem sido barreira e mergulho, pauta que vocês já devem estar cansadxs de me ouvir falar, mas eu tenho orgulho de dizer que essa pauta é minha meta, meu traço de vida, e que eu vou fazer e cantar muito sobre e por esse lugar. Três travestis, 3 mulheres negras, indicadas numa categoria de destaque do Grammy Latino”, disse.

E continuou: “Cantando em português, produzindo suas próprias histórias e sendo donas dos seus destinos, alimentando a arte, PRODUZINDO MÚSICA NESSE BRASIL, NESSE TEMPO, @raquelvvirginia, @assucenaassucena, @mahmundi (Orgulho demais de vocês, minhas amigas) Quem me conhece de perto sabe o quanto esse momento foi esperado e isso para além da indicação, é vitória!”.

“É sobre estar viva, e isso me lembra cada letra escrita sobre meus amores tóxicos e irresponsáveis, sobre as paixões avassaladoras que eu tenho me permitido viver, sobre sentir com meu corpo todo, e cantar para transbordar e transpassar as estáticas que me são impostas dia a dia. Eu quero viver as minhas delícias
Quero cantar viva. Quero seguir escrevendo. Quero ser o gozo e a vida e que assim seja! Asé”
, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade