Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

LINDOS! Apresentador do Queer Eye pede noivo em casamento pela segunda vez

Publicado em 14/05/2020

O apresentador do Queer Eye, um dos mais aclamados realities LGBT da TV mundial, Karamo Brown, pediu o noivo (sim, eles já estavam noivos) em casamento pela segunda vez. O movito foi o forte confinamento e a convivência entre ele e Ian Jordan, que comemorava 40 anos nesse dia.

Karamo revelou em um post na sua conta do Instagram que que se apaixonou ainda mais pelo seu noivo Ian Jordan durante o período da quarentena e decidiu pedi-lo pela segunda vez em noivado registrando tudo em um vídeo emocionante.

Depois que o casamento dos pombinhos foi cancelado devido à pandemia de Covid-19, Karamo resolveu comprar um novo anel de noivado para o pedido surpresa. “Estou noivo de novo”, escreveu na legenda.

“Nosso casamento foi cancelado devido à pandemia, como de muitas outras pessoas, mas eu ainda queria arrumar uma maneira de comemorar o nosso amor. Eu te amo, Sugah!”, disse Karamo revelando um apelido íntimo do novo quarentão.

o vídeo, Karamo se ajoelha e diz a Jordan: “Percebi o quanto te amo. Deveríamos nos casar, mas por conta do corona e também porque você perdeu o anel anterior de noivado, decidi pedir sua mão novamente”.

Emocionado, Jordan disse que sim imediatamente, os dois trocaram as alianças e se beijaram. Assista ao momento emocionante no vídeo abaixo e não vale chorar:

https://www.instagram.com/p/CAGbi5RJ746/?utm_source=ig_embed

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade