Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

LINDO! Garoto sai do armário de maneira inusitada e viraliza

Publicado em 01/07/2020

Um garoto saiu do armário para sua família durante uma inocente noite em que todos jogavam um jogo de perguntas e respostas. A cena é tão emocionante que simplesmente viralizou no TikTok e fez nossos corações derreterem.

Brennan Gregg foi ao TikTok quarta-feira de hoje (1 de julho) para mostrar sua maneira engenhosa de dizer aos seus entes queridos que ele é gay. O jovem de 22 anos, graduado em Harvard (yes!) organizou uma noite de perguntas sobre Kahoot (um tradicional jogo de tabuleiro), na qual uma das perguntas era “Brennan é gay?”.

“Então, eu decidi me assumir para os meus pais em um teste de Kahoot”, ele escreveu com a câmera filmando a família que passeava pela sala. Na legenda de seu vídeo ele colocou as hashtags #pridemonth everyone #lgbt #fyp. ASSISTA AQUI.

Seus pais atordoados piscaram brevemente, olhando para a tela do MacBook Air com a pergunta, enquanto Gregg implorava aos dois que respondessem: “Vermelho, sim, azul, não”. O pai de Gregg perguntou adoravelmente se ele poderia responder à pergunta antes de dizer que está “orgulhoso” de como ele respondeu.

Ele então revelou a resposta – sim – enquanto ele aplaudia com entusiasmo. Os telefones de ambos os pais piscaram em verde, o que significava que a resposta estava correta, e Gregg, seu pai e mãe cumprimentaram.

“Brennan”, disse o pai, “eu amo você, cara.” Sua mãe assistiu com alegria e perguntou com orgulho: “Esta é a sua saída?” O vídeo registrou mais de 81.000 curtidas, enquanto milhares parabenizavam Gregg por ter sido tão criativo e comemorando a positividade de seus pais.

“Seu pai é tão receptivo e me faz feliz”, comentou um usuário. “Você tem muita sorte de ter ótimos pais. Certifique-se de amá-los até a morte!”, outro acrescentou, “Isso é muito saudável, seus pais são incríveis”, e os comentários continuam: “O prêmio da melhor maneira de sair em 2020 é para você!”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade