Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lily Allen revela que dormiu com prostitutas durante turnê

Publicado em 03/09/2018

A cantora Lily Allen confessou recentemente no seu perfil do Instagram que fez sexo com prostitutas durante a turnê em 2014, para promover o álbum Sheezus. A revelação faz parte da sua autobiografia My Thoughts Exacly, que tem previsão de lançamento para ainda este mês.

Na publicação, Allen aparece em uma foto de si mesma e explica que recebeu uma mensagem de um jornal com a intenção de publicar uma reportagem sobre isso. “No meu livro ‘My Thoughts Exactly’ eu conto algumas coisas dos meus dias sombrios, em torno da era Sheezus, escreveu ela.

LEIA MAIS:

Nova série da DC Comics, Patrulha do Destino, terá personagem gay

Nova novela mexicana traz casal lésbico; assista à chamada

“Eu dormi com prostitutas quando estava em turnê, porque estava perdida e solitária e procurando por algo. Eu não estou orgulhoso, mas não estou envergonhado. Eu não faço mais isso. O Mail vai rodar com a história amanhã porque alguém vazou, e eles são obrigados a fazer o som pior do que era”, completou.

Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, Lily estava enfrentando uma depressão pós-parto na época e lidava também problemas em seu casamento com Sam Cooper, de quem se divorciaria em 2016. A autobiografia de Lily Allen será lançada no dia 20 de setembro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade