Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lily Allen dedica música Fuck You para Bolsonaro e diz: “Espero não ser presa”

Publicado em 10/06/2019

A cantora britânica, Lily Allen, fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), durante o 23º Cultura Inglesa Festival realizado neste domingo (9), em São Paulo. No final do show a cantora ainda chegou a dedicar a música ‘Fuck You‘, para o Bolsonaro.

“Essa música eu escrevi há muitos anos para George W. Bush, que eu pensei que era o pior que poderia acontecer. Uma década depois, eu dedico a Donald Trump, mas como estamos no Brasil e é o mês do Orgulho LGBT, resolvi dedicar ao seu presidente. Espero não ser presa quando voltar ao Brasil. Fuck you, Bolsonaro”, disse a cantora, que já confessou ter feito sexo com mulheres.

Para quem não sabe, ‘Fuck You’ é uma música que foi lançada em 2009 e fala sobre as pessoas que exaltam o ódio e não sabem lidar com a diferença. Veja um trecho da canção: “Então você diz que não é normal ser gay, eu apenas acho que você é mau. Você é apenas um racista que não serve pra amarrar meus cadarços, seu ponto de vista é medieval”.

Além de Lily, o festival ainda contou com a presença da pernambucana Duda Beat, que recentemente lançou a faixa Chega, ao lado de Mateus Carrilho e Jaloo. No festival, que tem o objetivo de exaltar a cultura inglesa, Duda fez um cover de Say you’ll be there, das Spice Girls, no melhor estilo brega chique nordestino.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade