Lil Nas X revela que não aceitava ser gay: “Rezava para ser uma fase”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos grandes nomes da música mundial, o rapper Lil Nas X chama atenção não apenas pela sua música, mas também pela sua personalidade. Aos 20 anos e no auge do sucesso, o jovem revelou ser gay e surpreendeu a todos com a naturalidade como falou sobre o assunto, no entanto, nem sempre foi assim.

Em entrevista à apresentadora Gayle King do programa CBS This Morning, Lil Nas X confessou que sempre soube sobre sua sexualidade, mas que por conta da homofobia presente na sociedade, acreditava que isso não seria algo bom.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, eu definitivamente sabia [que era gay], especialmente nos meus anos de adolescência. Sabe, eu só rezava, rezava,. e rezava, pedindo para que fosse só uma fase”, contou o rapper, que recentemente lançou o clipe de seu último single, Panini.

Ainda durante a entrevista, o artista afirmou que decidiu assumir publicamente sua sexualidade, porque esta seria uma oportunidade de inspirar e encorajar jovens que passaram pelo mesmo que ele. “Para mim, agora é fácil mas, para alguns meninos que moram bem longe daqui, isso vai ser bom pra eles”, disse o dono do hit Old Town Road.

E acrescentou falando sobre homofobia: “Ainda temos uma longa trajetória a seguir. Certeza que tem alguém dizendo: “ah, você é gay porque está escutando Lil Nas X’. Então, sim, há muito a ser feito. Mas eu acho que isso ajuda mais do que atrapalha”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio