Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Na lata

Lil Nas X rebate críticas após beijo gay no BET Awards

Cantor rebateu relembrando que a homossexualidade sempre esteve presente na cultura africana

Publicado em 28/06/2021

Nesta segunda-feira (28), o astro do hip-hop, Lil Nas X, de 22 anos, se pronunciou sobre as críticas que vem recebendo, após sua performance da canção “Montero (Call Me By Your Name)” no BET Awards, onde acaba beijando o seu dançarino no fim da apresentação. Essa foi a primeira vez na história da premiação que uma performance apresentou um beijo gay para o público.

Por conta da performance, o rapper tem recebido constantes ataques homofóbicos no Twitter, que vem pedindo para que Nas X “respeite a cultura dos seus ancestrais” e apontando que o músico “usa a cultura africana para recriar bostas como as dele”. Sem se intimidar, a estrela decidiu confrontar os comentários em sua rede social.

“Vocês todos realmente gostam de fingir que a homossexualidade não existia na cultura africana”, escreveu o rapper que logo emendou com LGBET, mesclando o nome da premiação, BET, com a sigla LGBT.

Por conta da repercussão e sua grande execução, a Billboard elegeu a performance de Lil Nas X como a melhor da noite do BET Awards e elogiou a ousadia de apresentar um beijo gay para um público massivamente conservador. A apresentação de “Montero (Call Me By Your Name)” trouxe referência do Egito Antigo para os palcos da apresentação anual.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade