Lil Nas X divulga carta emocionante para ele mesmo “de dois anos atrás”

Rapper do momento relembrou os comentários que diziam que ele teria apenas uma música de sucesso em sua carreira

Publicado em 24/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (23), o rapper americano Lil Nas X, assumidamente gay, aproveitou o lançamento de “Industry Baby“, sua nova música de trabalho, para compartilhar uma carta aberta com ele mesmo, referindo-se a sua pessoa de dois anos atrás, antes do estrelato.

Eu sei que às vezes você sente que tudo está indo ladeira abaixo. Eu sei que sua sexualidade fez você se sentir um fugitivo entre seus pares. Eu sei que ter a maior música do mundo e estar preso em seu apartamento está pesando muito para você“, escreveu o intérprete de “Montero (Call Me Be Your Nome)”, que em seguida falou sobre como as pessoas acreditavam que ele teria apenas uma música de sucesso em sua carreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sei que se você ouvir a frase ‘one hit wonder’ mais uma vez, você pode entrar em combustão. Mas eu preciso que você continue. Eu preciso que você perceba que você tem a oportunidade de ser a pessoa que você precisava enquanto crescia. Eu preciso que você pare de sentir pena de si mesmo. E eu preciso que você lembre que a única pessoa que tem que acreditar em você é você”, finalizou Nas X.

Em tempo, após ser acusado de não respeitar a sua ancestralidade por conta do beijo gay em sua apresentação, Lil Nas X se posicionou sobre os ataques. “Vocês todos realmente gostam de fingir que a homossexualidade não existia na cultura africana”, escreveu o rapper que logo emendou com LGBET, mesclando o nome da premiação, BET, com a sigla LGBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar