Lil Nas X desabafa sobre perguntas em que é questionado se é ativo ou passivo: “No fim somos todos bichas”

Rapper que vem dominando as paradas de todo o mundo diz que não aguenta responder mais essa pergunta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (25), o cantor Lil Nas X, que vem dominando as paradas de todo o mundo com a canção “Montero (Call Me By Your Name)”, decidiu se posicionar sobre a ‘misoginia’ no mundo gay através de seu Instagram, por conta da quantidade de perguntas dos fãs, em que é questionado sobre a sua preferência sexual na cama.

Gay assumido, o rapper resolveu levar a questão com bom humor, mas aproveitou para fazer uma reflexão para os fãs LGBTs. “Eu recebo essa pergunta muitas vezes. Eu nunca fui um cara de cama beliche, sempre gostei das camas de tamanho king, eu gosto de camas tamanho queen”, brincou o famoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X também contou que perguntas invasivas do tipo ‘passivo ou ativo’ podem ser consideradas misóginas. “Mas na real, deixando as brincadeiras de lado, com essa coisa de ativo ou passivo na comunidade gay, virou uma grande forma de misoginia, e como que vocês são pretos misóginos?! Vocês são todos gays, vocês são bichas. Todos somos bichas”, disse.

Por fim, Nas X revelou aos fãs que tem costume de fazer pegações em sua casa, que duram até uma semana. A estrela americana também confidenciou que não pretende criar uma família e nem se casar no futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio