Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Líder de partido em Amsterdam aparece nu em pôster de campanha

Publicado em 20/03/2018

A campanha do partido Piratenpartij, em Amsterdam, traz um pôster afixado nas calçadas da cidade tem surpreendido quem se depara com a propaganda por trazer o seu líder, Jelle De Graaf em uma foto completamente nu, de frente, com o intuito de mostrar a total transparência do grupo.

Na peça, o presidente ainda segura uma placa, a qual pode ser lida a seguinte frase: “nada a esconder”. Porém, para a surpresa de muitos, os cartazes espalhados pela capital holandesa tem surtido uma reação positiva.

“as pessoas comparando o cartaz com um da PSP feito na década de 1970, onde havia uma mulher nua com a palavra ‘Desarmada’”, diz uma reportagem do jornal RTL Niuwes.

Leia Mais:

Novos nudes dos gêmeos Zakar chegam a internet; confira

Hotel? Garoto Propaganda do Trivago posta foto só de cueca e com mala generosa

Entretanto, alguns cidadãos problematizaram o fato dos pôsteres estarem expostos em locais próximos a escolas primárias. Porém o prefeito afirmou através de porta-voz que os cartazes não ferem a lei de liberdade de expressão.

“É uma campanha política e parece que os cartazes são desligados nos lugares designados”, disse. O Partido também alegou não ter a intenção de chocar, nem constranger as crianças.

Para conferir o pôster sem censura, os maiores de 18 anos, pode clicar aqui.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade