Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Liam Payne revela apoio de ex-One Direction durante a quarentena

Publicado em 08/01/2021

Na última quinta-feira (7), o cantor Liam Payne fez uma live em seu perfil no instagram para conversar com os fãs, e fez uma revelação sobre o apoio de um colega da banda One Direction durante a sua quarentena.

De acordo com o famoso, Louis Tomlinson está lhe ajudando a superar o momento da pandemia. “Na verdade, estava no telefone com Louis agora mesmo. Não falo com ele há um minuto. Eu tenho lutado com isso [isolamento imposto pela pandemia do coronavírus]. Louis definitivamente tem estado ao meu lado nas últimas semanas. Tenho que agradecê-lo e dar a ele o que é devido”, disse o artista.

Vale lembrar, que tanto Louis quanto Liam, se tornaram pais recentemente. Liam já revelou que mantém grande contato com Tomlison e contou que quase não conversa com Harry Styles, também ex-integrante do One Direction.

“Quando algo está errado, vamos falar sobre isso. Então estamos sempre nos telefonando. É muito bom ter alguém em quem se apoiar assim”, contou Payne, sobre sua amizade com Louis em recente entrevista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade