Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

LGBTs se reúnem em 1º festival arco-íris de paraquedismo na Austrália

Publicado em 29/01/2021

Para incentivar mais a diversidade, 80 LGBTs paraquedistas se reuniram para participar do 1º festival de paraquedismo LGBTQ+ da Austrália: O Pride Boogie. O objetivo é promover o esporte e ainda aproveitar o ensejo para levantar a bandeira arco-íris.

“Pride Boogie é para os viciados em adrenalina LGBTQIA +. Saltar de aviões a 15.000 pés iguala todos nós, como pode ser visto pela quantidade de pessoas heterossexuais que se reuniram para celebrar o fim de semana com seus irmãos e irmãs homossexuais. O paraquedismo australiano é um esporte para todos, portanto, envolva-se e veja do que se trata”, destacou Marcus Bourget.

O esporte simboliza a inclusão, visto que começou com um salto emblemático juntamente com a bandeira da diversidade. A ação foi ovacionada por adeptos e admiradores que ficaram entusiasmados com o projeto inovador.

Ainda, durante o resto do fim de semana, ocorreram cerca de 1.000 saltos individuais. A medida, claro, viralizou nas mídias sociais. Bandeiras da Austrália também foram erigidas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade