LGBTQuarenteners
LGBTQuarenteners - foto reprodução Twitter

LGBTQuarenteners está nos trending topics do Twitter e não é à toa. A galera LGBT simplesmente criou uma hashtag para provar que está fazendo o isolamento social certinho, mas claro, cada um do seu jeito.

Tem pra todos os gostos, boys biscoiteiros, discretos de máscara, meninas com seus cabelos coloridos, trisal e até drags. Basta digitar a hashtag LGBTQuarenteners pra ver quem está bombando.

Este disse que está em busca de um genro ou nora para sua mãe. Alguém se candidata? O rapaz é bissexual e suas fotos já ultrapassam as mil curtidas. Nós gostamos, mas tem muito o que ver. Acompanhe.


O gatíssimo mascarado aí veio apenas dar o recado: “oi, gente, o titio veio avisar pra vocês usarem máscaras sempre que saírem, ok?”. Ok, nós entendemos, só não conseguimos prestar muita atenção na máscara mesmo.

O Vini perguntou “Na minha casa ou na sua?”. Poxa, Vini, nesse momento de isolamento social, é cada um na sua, tá? Fica só postando LGBTQuarenteners por enquanto que tá bom.

Ousadia, né, amado? A gente aqui passando vontade e você postando esse nude pra deixar todo mundo na vontade. mas tudo bem, é por uma boa causa. Tá lindo, João, continue com sua quarentena.