Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Corrida das drag

LGBTIA+: Amanita Muscaria se sagra campeã da Corrida das Drag 7

Amanita Muscaria foi eleita Pantanal Superstar após vencer a sétima edição da Corrida das Drag

Publicado em 25/04/2021

Amanita Muscaria foi eleita Pantanal Superstar após vencer a sétima edição da Corrida das Drag, reality show de drag queens sul-mato-grossenses. Foram 6 semanas de disputa entre março e abril – o último episódio foi ao ar domingo (18) – com transmissões nos domingos ao meio-dia. A competição pode ser assistida completa pelo canal da Corrida das Drag, no YouTube.

“Este foi o desafio que mais gostei de fazer. Criei um look inspirado em uma pintura de Tomie Ohtake e para mim foi o mais divertido, porque fazer a pintura, a roupa e tudo mais, juntar o cabelo, a maquiagem e fazer a fotografia no final foi muito gostoso. Esse desafio tem um lugar guardado no meu coração como um auge artístico e o feedback que veio dele foi algo incrível, que me deixou muito feliz”, recorda a campeã.

Essa foi minha montação preferida (de Corpo Seco), apesar de eu ter achado o desafio mais difícil, pois envolvia narrativa, algo que não tenho muita familiaridade”, pontua Amanita.

“Foi uma ótima experiência, ano passado já havia participado indiretamente como telespectadora, para fazer um teste, já que não acreditava no meu potencial. Agora que entrei e ganhei sinto que tenho um atestado de que consigo fazer o que sei. Já faz parte da história e essa não foi só mais uma temporada, foi A Temporada! Teve seus altos e baixos, foi completa e gostei muito de ter participado e ainda ter ganhado no meio dessa diversidade”, confessa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade