Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

LGBT+ em situação de crise ganham mapa astral de graça em projeto do astrólogo Danilo Schwarz com a Aliança Nacional LGBTI+

Publicado em 27/09/2020

Astrologia é um tema que suscita muito a curiosidade, já que nós seres humanos temos um interesse natural por questões filosóficas como a vida, morte, personalidade, percalços, etc.

Enfim, mesmo sendo altamente criticada e relacionada às simpatias da vovó, essa ciência expandiu e perpetuou de modo que quase todo mundo sabe, ao menos, o seu signo solar. Nesse sentido, pessoas LGBTQIA+ em situação de crise ganharão mapa astral de graça em um projeto do astrólogo Danilo Schwarz com a Aliança Nacional LGBTI+.

“A representatividade é uma importante aliada na construção da autoestima. O autoconhecimento é o caminho para entender quem somos e aceitar que a felicidade deve ser almejada”, explica o astrólogo.

“Oferecer meios de autoconhecimento para a comunidade LGBTI+, é também uma maneira de garantir que essas pessoas consigam desenvolver a autoestima, tão importante para o crescimento do indivíduo”, finaliza.

Inscrição no Programa Vênus (Solicitação de Mapa Astral)

As inscrições estão abertas a todas as pessoas LGBTI+, que não possuem condições financeiras de arcar com um bom mapa astral. Os dados necessários para a realização do Mapa Astral são:

Nome Completo, Data, Hora e Cidade de nascimento. (os dados deverão ser enviados pelo formulário do Programa Vênus através do site:

www.tarotmecontou.com/programavenus/  ou https://aliancalgbti.org

Será realizado 1 Mapa Astral por semana, entregue no formato pdf, no e-mail informado pelo participante. Por ordem de inscrição, todas as solicitações entrarão na lista de espera para receber o mapa. ”Se você tem a capacidade de amar, ame primeiro a si mesmo.”

Paulista, de 29 anos, Danilo Schwarz é tarólogo, astrólogo e escritor há mais de 10 anos com pós-graduação em Psicanálise com extensões em Psicologia Infantil e Arteterapia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade