LGBT+: “A Voz das Mães” dá continuidade a projeto do Sesc Santo André

São 10 episódios, que vão ao ar até 26 de junho

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em 28 de junho, que ficou conhecido como um marco na luta pelos direitos LGBTs, quando, em 28 de junho, de 1969, tornou-se palco de uma coibição hostil advinda da polícia. A comunidade, que sempre se calava diante do tratamento indigno oriundo de grupos majoritários, resolveu reagir. Data continua trazendo muitas atividades voltadas à diversidade à tona.

Assim, o Sesc Santo André convida para uma visita ao projeto “À minha mãe e ao meu pai, com Orgulho”, que conta desde seu lançamento, em outubro de 2020, com cursos, painel expositivo e várias ações programáticas desenvolvidas no sentido de acolher e celebrar a identidade LGBTQIA+.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

São 10 episódios, que vão ao ar até 26 de junho. As estreias são às quintas e sextas-feiras, às 13h, e sábados, às 12h, pelo canal do Sesc Santo André no Youtube.

De forma geral, a websérie é a primeira de três ações que abordam as experiências de mães de pessoas LGBTQIA+ e suas famílias; histórias de aceitação e conquistas que culminaram com a criação da principal Organização Não Governamental de acolhimento familiar do país: Mães Pela Diversidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio