Lexa posta vídeo relembrando show e surpreende com rebolado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Lexa, de 26 anos, surpreendeu os fãs e seguidores de sua rede social ao postar um vídeo relembrando um dos shows que realizou, antes da pandemia da Covid-19 começar. Na última terça-feira (16), compartilhou no Instagram, e falou sobre a saudade que os fãs e os shows dão. 

A cantora escreveu um texto onde reflete sobre os dias difíceis e sobre saudades. “Bateu saudades… aquela que aperta sabe? Há mais de um ano atrás parávamos tudo. Sigo torcendo pra que tudo volte ao normal, todos vacinados e bem”, escreveu ela ao publicar o vídeo, onde aparece rebolando muito ao som da música Chama Ela, feat com Pedro Sampaio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa também falou sobre a mudança da rotina por conta do vírus, mas torce por dias melhores. conta do vírus e do risco, a carioca lamentou e declarou torcer para dias melhores. “Ser impedida forçadamente e racionalmente de fazer algo que você tanto ama.. doí demais! Ansiosa para o dia que nos encontraremos novamente”, completou na legenda.

No vídeo, a mulher de MC Guimê mostra uma multidão de fãs cantando o refrão de Chama Ela, e vendo a funkeira dançar muito no palco. Rebolando até o chão e agitando o público presente. Na web, muita gente sentiu um gostinho de quero mais e até bateu aquela saudade. “Que saudade do seu show”, disse uma fã. “Muita saudade”, comentou outro. “Top”, disparou um terceiro. “Perfeita”, disse mais outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio