Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lexa posta vídeo relembrando show e surpreende com rebolado

Publicado em 17/03/2021

A cantora Lexa, de 26 anos, surpreendeu os fãs e seguidores de sua rede social ao postar um vídeo relembrando um dos shows que realizou, antes da pandemia da Covid-19 começar. Na última terça-feira (16), compartilhou no Instagram, e falou sobre a saudade que os fãs e os shows dão. 

A cantora escreveu um texto onde reflete sobre os dias difíceis e sobre saudades. “Bateu saudades… aquela que aperta sabe? Há mais de um ano atrás parávamos tudo. Sigo torcendo pra que tudo volte ao normal, todos vacinados e bem”, escreveu ela ao publicar o vídeo, onde aparece rebolando muito ao som da música Chama Ela, feat com Pedro Sampaio.

Lexa também falou sobre a mudança da rotina por conta do vírus, mas torce por dias melhores por conta do vírus e do risco, a carioca lamentou e declarou torcer para dias melhores. “Ser impedida forçadamente e racionalmente de fazer algo que você tanto ama.. doí demais! Ansiosa para o dia que nos encontraremos novamente”, completou na legenda.

No vídeo, a mulher de MC Guimê mostra uma multidão de fãs cantando o refrão de Chama Ela, e vendo a funkeira dançar muito no palco. Rebolando até o chão e agitando o público presente. Na web, muita gente sentiu um gostinho de quero mais e até bateu aquela saudade. “Que saudade do seu show”, disse uma fã. “Muita saudade”, comentou outro. “Top”, disparou um terceiro. “Perfeita”, disse mais outro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade