Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lexa posa de vestido colado e choca a web com tamanho do bumbum

Publicado em 10/02/2021

Nesta segunda-feira (8), a cantora e dançarina Lexa resolveu atiçar seus fãs com uma foto ousada onde mostra todas as suas curvas dançantes. A intérprete de ‘Combatchy’ recebeu centenas de comentários elogiosos por conta de seu corpaço.

Em seu novo clique, Lexa aparece de costas mostrando seu bumbum gigante num vestido justo. A musa ainda aproveitou a pose para caprichar no carão. “Bem boneca”, escreveu a cantora em sua publicação, conquistando mais de 140 mil curtidas.

Não demorou para vários elogios virem em sua direção. “Essa mulher é linda demais”, disparou um seguidor primeiramente. “Sempre gostosa né menina“, comentou outra internauta. “Que mulher perfeita”, elogiou mais um, dentre vários comentários recebidos pela beldade.

Recentemente, a cantora Lexa surpreendeu os fãs ao divulgar cliques de sua formatura do curso de Marketing. A famosa foi reverenciada por seguidores, e enfatizou a importância dos estudos. “Que eu possa influenciar da melhor forma diversos jovens, crianças, homens e mulheres. A educação é o caminho. Obrigada minha família por tudo. Marketing 2020”, argumentou Lexa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade