Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lexa posa de body revelador e exibe shape sarado

Publicado em 21/08/2020

Nesta sexta-feira (21), a cantora Lexa usou seu perfil no Instagram para mostrar o look escolhido para apresentar um programa no Multishow. A cantora de ‘Sapequinha’ posou com um body revelador e exibiu sua barriga sequinha.

Toda estilosa, a famosa que é casada com MC Guimê, posou usando um body com abertura na parte do abdômen. Para completar, Lexa apostou em uma calça branca, estilo boyfriend e recebeu diversos comentários dos fãs.

“Que mulher mais linda”; “Sempre estilosa”; “Linda amei o look”; “A perfeição desse mulher é grande”; “Quero ter seu corpo minha musa”; foram algumas das mensagens por lá. Ainda na rede social, a funkeira desabafou recentemente com seus fãs, sobre a vontade em se tornar mãe.

“Estão perguntando se a gente vai ter filho algum dia. Você quer 55 filhos, eu que estou enrolando”, explicou a famosa. Ela ainda falou do relacionamento: “Falaram que eu estava [namorando com ele] por marketing. Só que já se passaram alguns anos. O marketing já passou, então, né? Eu sofri, mas o tempo está aí para provar o amorzão que eu tenho por ele. A gente prova assim, vivendo”, contou Lexa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade