Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sexy

Lexa ostenta coxas grossas em pose de biquíni na piscina: “Gostosa”

Cantora compartilhou um clique onde aparece de biquíni tomando café da manhã na piscina

Publicado em 27/04/2021

Nesta terça-feira (27), a cantora Lexa, de 26 anos, resolveu publicar um clique pra lá de sensual na web. A famosa compartilhou com os seus fãs e seguidores uma recordação especial, onde ela aparece sendo clicada enquanto toma café em uma piscina belíssima. Além do cenário, o que também chamou a atenção foi as belas curvas poderosas.

Em seu feed da rede social do Instagram, a cantora relembrou uma foto em que aparece usando um biquíni estampado, aproveitando o dia. O clique fez sucesso entre os internautas de plantão e já ultrapassou mais de 140 mil curtidas e com direito a muitos comentários, com a maioria de elogios. 

Na legenda da imagem, Lexa escreveu: “Sobre aonde eu gostaria de estar agora...”, ao relembrar o momento que ficou marcado para a artista. A mulher do MC Guimê, apareceu ostentou beleza e sensualidade ao surgir em um clique belíssimo de biquíni na web. 

Logo após o registro, muitos elogios foram direcionados para a boa forma escultural da cantora. Os fãs e admiradores não quiseram poupar palavras para elogiar. “Linda”, “A barriga que eu queria”, “Gostosa”, “Maravilhosa”, “Linda demais”, “Minha diva” e “Lindeza” foram algumas das reações na web. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade