Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lexa lança clipe de ‘Suavidade’ e versão deluxe de seu novo álbum

Publicado em 07/12/2020

Na última sexta-feira (4), a cantora Lexa surpreendeu seus milhões de fãs, ao lançar o clipe de ‘Suavidade’, parceria com o cantor PK, e ainda estreou a versão deluxe de seu último álbum de estúdio, que já está disponível nas plataformas de streamings.

A parceria com PK traz a mistura das batidas do trap e do funk, criando uma sensação enérgica para o público. O clipe do single foi gravado em dois dias, nas cidades de São Paulo e Rio e contou com os elementos água e fogo, com ares de superprodução. 

O “Lexa Deluxe”, além das canções já lançadas e de ‘Suavidade’, ainda conta com os remixes “Quase Lá”, pelo DJ Ralk, e “Vai Descendo”, no melhor do brega funk em um feat com JS O Mão de Ouro, totalizando 12 faixas.

Completam o álbum “LEXA Deluxe” as já conhecidas do público “Sussu”, “Quebrar seu Coração (feat Luísa Sonza)”, “Chama Ela (feat Pedro Sampaio)”, “Quase Lá (feat Bruno Cardoso/Sorriso Maroto)”, “Sobrenatural”, “Aquecimento da Lexa”, “Vai descendo”, “De novo e de novo (feat Psirico)” e “Treme Tudo”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade