Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lexa exibe bumbum gigantão e ostenta beleza em novo ensaio

Publicado em 30/08/2020

Na tarde deste domingo (30), a cantora Lexa elevou a temperatura ao exibir um clique de divulgação para seu novo single “No Talo”. A musa posou ostentando beleza, usando hot pants e cropped estiloso, que faz parte do figurino do novo clipe.

“Arribaaaaaa Já assistiu NO TALO hoje?”, questionou a famosa na publicação. Com o look colorido, ela posou de costas, e mostrou o bumbum imenso, sem edição no clique. Nos comentários, fãs e admiradores deixaram mensagens elogiando o corpão e a beleza de Lexa.

“Amo a leva humildade.. Nem Photoshop usa na foto.. De tão humilde que é”; “A mulher mais gostosa do Brasil meu povo”; “Ai tão linda”; “Popotão de responsa”; “Sua maravilhosa! Orgulho de onde você chegou!”, escreveram alguns.

Recentemente, a famosa falou sobre a vontade de ter filhos. “Estão perguntando se a gente vai ter filho algum dia. Você quer 55 filhos, eu que estou enrolando”, explicou a famosa. Ela ainda falou do relacionamento: “Falaram que eu estava [namorando com ele] por marketing. Só que já se passaram alguns anos. O marketing já passou, então, né? Eu sofri, mas o tempo está aí para provar o amorzão que eu tenho por ele. A gente prova assim, vivendo”, contou Lexa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade